Perguntas frequentes

Envie suas dúvidas pra suporte@outgo.com.br.

Como estornar minha compra?

O estorno da compra online pode ser solicitado até 7 dias após a realização da compra, desde que seja pelo menos 24h antes do início do evento, conforme previsto no Código do Consumidor.

A execução e responsabilidade pelo estorno é inteiramente do produtor do evento. Caso o produtor não disponibilize seu contato nas informações do evento, entre em contato com o nosso suporte, que iremos lhe indicar a pessoa responsável: suporte@outgo.com.br.

Como comprar ingresso meia/convênio?

Alguns eventos vendidos pela Outgo dispõem do ingresso meia/convênio. pra comprovar a condição de entrada "convênio" é necessário apresentar na portaria do evento, o ingresso juntamente com o aplicativo Outgo baixado no celular.

Como saber o status da minha compra?

Fique de olho no e-mail que você usou pra realizar a compra, pois é através dele que você receberá as informações do status da compra.

Caso você esteja tendo a compra "Cancelada pelo PagSeguro", significa que o sistema antifraude do PagSeguro, nosso meio de pagamentos, não está autorizando a compra, sendo necessário tentar novamente utilizando outro cartão ou outro e-mail/telefone.

Se a compra persistir não sendo aprovada, entre em contato com nosso suporte via e-mail e tentaremos te ajudar: suporte@outgo.com.br.

Como receberei meu voucher?

Após a confirmação da sua compra online, você deverá receber automaticamente um voucher do evento no mesmo e-mail utilizado na compra. Compras em boleto podem levar até 3 dias pra serem computadas e compras em cartão podem levar até 1 dia.

Quem pode usar meu voucher?

O voucher é nominal, e portanto, deve ser utilizado apenas pelo titular da compra. Caso a compra possua mais de um voucher, os acompanhantes devem entrar acompanhados do titular da compra.

pra realizar o repasse do voucher à outra pessoa, solicite a troca de titularidade enviando email pra: suporte@outgo.com.br.

Como trocar a titularidade do meu voucher?

Você pode solicitar a troca da titularidade da sua compra enviando um e-mail pra suporte@outgo.com.br, do mesmo e-mail que você realizou a compra. Informe seu nome, o evento e os ingressos comprados, bem como nome, e-mail, telefone e CPF do novo titular.

Após a troca, os seus ingressos não serão mais válidos e o novo titular receberá no e-mail dele o novo voucher da compra. As trocas serão realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h.

O que faço pra trocar meu voucher?

Pra realizar a troca do voucher recebido no seu e-mail pela entrada no evento, é necessário mostrar no ponto de troca o voucher no e-mail, aplicativo Outgo ou impresso, juntamente com documento de identidade com foto do titular da compra.

Somente o titular pode realizar a troca. Cada produção de evento é responsável por informar seus pontos de troca e horários.