OutgoOutgo
LUZZCO E O UNIVERSO ENCANTADO DA IMAGINAÇÃO  - 22/10/23 às 14:00 | João Pessoa
Finalizado

LUZZCO E O UNIVERSO ENCANTADO DA IMAGINAÇÃO

Domingo, 22/10/2023 de 14:00 às 18:00

Ingressos

Meus ingressos

O evento foi finalizado.

Descrição

Mês das Crianças


MÊS DAS CRIANÇAS
ESPETACULOS: OCEANO VIVO E O UNIVERSO ENCANTADO DA IMAGINAÇÃO

Classificação etária: livre.
Menores de 12 anos devem ir acompanhados pelos pais ou responsável.

Sessões:



Quarta a sexta

14h às 16h

16h às 18h

Sábado, Domingo e Feriados

14h às 16h

16h às 18h

18h às 20h


EM CARTAZ

O UNIVERSO ENCANTADO DA IMAGINAÇNAO
A exposição Universo Encantado da Imaginação é um convite à infância mais inocente, às brincadeiras mais leves, ao verdadeiro mundo da imaginação e dos sonhos que existe em cada um de nós, livre de qualquer intervenção que limite o lado mais puro do ser criança.

As crianças de todas as idades passearão por 4 mundos surpreendentes e poderão brincar enquanto contemplam um show de luzes e sons!


OCEANO VIVO
O mar é objeto de encanto, desejo e mistérios. E o que o torna tão especial? A imensidão, a cor, as ondas, texturas e os seres que o habitam.
Observamos a sua superfície até o horizonte e mergulhamos até os pés sentirem o chão.

De fora admiramos o balanço das ondas e imaginamos o que encontramos em suas profundezas. É o balé das algas, dos peixes, baleias, tubarões e águas-vivas, que vivem ali, indiferentes a nós.

Nesta exposição, os visitantes submergem no oceano em uma experiência de tirar o fôlego. Os animais ditam o ritmo desse espetáculo de luz, movimentos e cores.


POLÍTICA DE COMPRA E RETIRADA DOS INGRESSOS
VALIDADE DO INGRESSO:

LUZZCO estará funcionando de quarta a domingo, das 14h às 22h, com a última entrada pontualmente às 20h.

O ingresso é por horário, nominal e intransferível.

Recomendamos chegar com 10 minutos de antecedência ao horário do ingresso adquirido.

Aos que adquirirem o ingresso da noite lembramos que o portão da Galeria LUZZCO fechará pontualmente às 22h e que a permanência no espaço será até as 21h50.

—-> MEIA-ENTRADA <—

Entrada Gratuita | 
Crianças até 2 anos e 11 meses;
Mediante documentação comprobatória, de acordo com o Artigo 1 da Lei 12.933/13 |
(*) Mediante documento profissional atualizado.


Saiba quem tem direito a reserva de ingressos destinados à meia-entrada:

-> CRIANÇAS

De 3 a 17 anos pagam meia-entrada, apresentando algum documento de identificação;

A partir de 18 anos precisa apresentar comprovação para ter direito à meia-entrada.

A apresentação do documento é obrigatória.

-> ESTUDANTES
A apresentação do documento é obrigatória.

-> IDOSOS
Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

-> PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Possuem o direito da meia-entrada estendido a um acompanhante. Devem apresentar o cartão de benefícios de prestação continuada de assistência social a pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS, que ateste a aposentadoria, de acordo com a lei complementar 142, de maio de 2013.

-> PROFESSORES
A apresentação do documento é obrigatória.

-> EMISSÃO DO E-TICKET:

Após confirmação de compra, os ingressos serão emitidos através de confirmação enviada no e-mail cadastrado, para impressão antecipada ou apresentação digital do e-ticket diretamente do seu celular para horário e data de ingresso selecionado.

Em caso de dúvidas sobre os ingressos:
(83) 98858-0015
@luzzco

Local

Luzzco

Avenida João Cirilo da Silva, 85, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa, PB, 58045-205

Produtor

LUZZCO

CNPJ: 51.144.462/0001-13

Tags